Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
19/11/2020 às 13h36min - Atualizada em 19/11/2020 às 13h36min

Sicoob premia associado de Romelândia

Mais um associado do Sicoob São Miguel foi contemplado no Realiza. Desta vez, o associado da agência de Romelândia

Carla Sampaio
Da redação com informações do Sicoob São Miguel
Mais um associado do Sicoob São Miguel foi contemplado no Realiza. Desta vez, o associado da agência de Romelândia, Cleo Mathias, recebeu o valor de R$ 6.751,24 no sorteio. Ele reside na Linha Primeirinha, interior do município, e já recebeu o valor que pretende investir.
“É a primeira vez que sou contemplado com um sorteio e fiquei muito feliz. Com certeza o Realiza do Sicoob traz benefícios para o associado e pretendo investir o valor recebido. Quando adquiri o Realiza fui atendido pelo Lucinei, e foi o gerente Daniel quem me ofereceu essa modalidade. Achei que seria uma boa, não com a ideia do prêmio, mas felizmente veio junto para agregar”, conta o associado.
Além do Realiza, Cleo também conta com outros produtos da cooperativa como o seguro para maquinário, seguro da residência, poupança programada, seguro de veículo entre outros.
 
O que é o Realiza?
Com o Realiza você guarda um valor todo o mês e concorre a sorteios progressivos de até R$ 3 milhões. Basta escolher o valor do investimento mensal de acordo com o plano desejado. Se for sorteado, continua concorrendo e, no final, resgata o valor que economizou. São sorteios semanais, mensais e semestrais. Conheça nossas soluções e escolha a melhor forma de investir seu dinheiro.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90