Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
20/11/2020 às 10h42min - Atualizada em 20/11/2020 às 10h42min

Prefeitura de Palma Sola solicita emenda para uma quadra sintética

Segundo o prefeito, este foi um compromisso firmado para a próxima gestão e que já está sendo trabalhado pela administração. O valor solicitado é de R$ 200 mil

Larissa Dias
Da redação
Nesta quinta-feira, 19, o prefeito de Palma Sola, Kiko Mantelli, recebeu em seu gabinete o assessor do deputado Nilso Berlanda (PL), Samuel Rossa. Também participaram da reunião o vice Moacir Sansigolo e o vereador e futuro vice Márcio Sansigolo. O objetivo foi entregar em mãos do assessor uma solicitação de recursos para o município, que se refere a construção de uma quadra sintética para futebol Society.
Segundo o prefeito, este foi um compromisso firmado para a próxima gestão e que já está sendo trabalhado pela administração. O valor solicitado é de R$ 200 mil. "Este foi um pedido que os palmassolenses fizeram para mim, ao Moacir e ao Márcio. Colocamos em nosso Plano de Governo e ficamos felizes em já estarmos fazendo essa solicitação ao parlamentar. Vamos ficar na torcida e também cobrando o deputado pela destinação desta emenda. O nosso esporte merece", salienta.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90