Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
22/10/2015 às 17h07min - Atualizada em 22/10/2015 às 17h07min

Sicredi Fronteiras PR/SC/SP sorteou 26 motos da promoção Sem Fronteiras para Ganhar

Sorteios marcaram a comemoração que aconteceu em paralelo ao Dia Internacional do Cooperativismo de Crédito

Palma Sola

Em dezembro de 1990, 30 pessoas se uniram em prol de um sonho, que hoje completa 25 anos de existência. É nesse clima de comemoração e realização que a Cooperativa Sicredi Fronteiras PR/SC/SP celebra o ano de 2015. Os números mostram que realmente há muito o que comemorar: são mais de 47 mil associados, 26 unidades de atendimento distribuídas entre os Estados de Santa Catarina, Paraná e São Paulo.

Para agradecer aos cooperados, a cooperativa criou a promoção “Sem fronteiras para ganhar”, que fará dois sorteios especiais: um realizado no dia 15 de outubro e outro a ser realizado em 4 de dezembro. Na tarde do dia 15, foram sorteadas simultaneamente 26 motocicletas, uma para cada unidade de atendimento da Sicredi Fronteiras.

De acordo com o presidente da Cooperativa, José César Wunsch, esta é uma forma de agradecer a participação e a parceria de todos que ajudaram a cooperativa a crescer e ganhar representatividade. “Escolhemos essa data também para reforçar aos cooperados que no dia 15 de outubro é comemorado o Dia Internacional do Cooperativismo de Crédito e que juntos conseguimos ir muito além”, explica ele.

Os contemplados na região, no primeiro sorteio, foram: Gilmar Mikolaiczyk – Barracão PR, Elenir de Oliveira de Lima – Bom Jesus do Sul, Rosane Cordeiro Pilger – Salgado Filho PR, Neudir Toigo – São José do Cedro PR, Auto Posto Balbinot Ltda – Guaracaiba SC e Marli Martineli Gritti – Palma Sola SC.

Em dezembro, será a vez da cidade de Capanema ser presenteada com um show gratuito da Família Lima e às 21h, acontecerá o segundo sorteio da promoção onde todos os associados concorrerão à um Fiat Palio e a uma Toyota Hilux. Para participar dos sorteios, basta ir até uma das UA e receber cupons a cada operação bancária realizada. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90