Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
23/10/2015 às 15h55min - Atualizada em 23/10/2015 às 15h55min

Sicredi orienta sobre modalidades de crédito para fruticultura

Região
Divulgação

A Sicredi Região da Produção apresentou as soluções em crédito que se encaixam ao perfil dos produtores que atuam no segmento de fruticultura, durante exposição no espaço do SEBRAEtec, nos dois dias do 1º Simpósio Brasil Sul de Fruticultura, realizado nessa semana, no Parque da EFAPI, em Chapecó. O evento, que integra a programação da Semana Nacional da Ciência e Tecnologia, é uma promoção do SEBRAE/SC, ACACITRUS, AEAGRO, EPAGRI, EMATER/RS, UNOESC, UNOCHAPECÓ, UFFS, e UTFPR – Campus Pato Branco.

O gerente da Unidade de Atendimento Centro Chapecó, Claucus Valdameri, ressalta que a instituição financeira cooperativa é hoje uma das que mais libera crédito por meio do Programa Nacional de Apoio à Agricultura Familiar (PRONAF) no País. “Temos uma relação com o agronegócio no sentido de fomentar a economia e oferecer condições financeiras tanto na parte de custeio como nas questões referentes a investimentos”.

A participação do Sicredi no evento, segundo a gerente de negócios Pessoa Física Giovana Milani, oportunizou ainda esclarecer dúvidas de associados e futuros associados.  “Apoiamos o simpósio porque nos identificamos também com o público rural. O objetivo é aumentar o atendimento a esse segmento em Chapecó e região, oferecendo recursos para a fruticultura e demais linhas rurais”, completou.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90