Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
01/07/2021 às 17h37min - Atualizada em 01/07/2021 às 17h37min

Concurso Belezas de Minha Terra

Abertas inscrições do concurso de fotografias Belezas de Minha Terra

Assessoria
Divulgação
A prefeitura de São José do Cedro, através do departamento de Cultura, promove o concurso fotográfico “Belezas Da Minha Terra” cujas inscrições poderão ser feitas até o dia 23 deste mês nas categorias: paisagens, lugares turísticos, grupos folclóricos, arquitetura, costumes, trabalhos, religiosidade, monumentos, gastronomia, artes e atividades desportivas.
Conforme a diretora de cultura, Francieli Beal, poderão participar do concurso fotógrafos amadores com no máximo duas fotos.
As fotografias deverão ser entregues coloridas, foscas, no tamanho de 20 X 30 em papel fotográfico e devem ser identificadas com endereço de cada localidade na ficha de inscrição.
Ela informa que as inscrições serão enviadas via online no seguinte endereço: [email protected] e entregues na Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Departamento Cultural), situada na Rua Santa Maria, nº 22, no centro de São José do Cedro.
Conforme ela, é necessário preenchimento da ficha de inscrição, a autorização do uso de imagem assinada, caso haja a presença de pessoas.
As fotos serão avaliadas por uma Comissão Julgadora composta por três fotógrafos profissionais que vão avaliar o impacto visual; valor artístico, contexto e história; equilíbrio e harmonia; qualidade técnica; foco, nitidez e contraste, iluminação, criatividade e enquadramento
Francieli revela que as fotos serão expostas nos eventos e os cinco primeiros colocados vão ganhar prêmio em dinheiro e a foto emoldurada. O valor da premiação varia de 400 reais para o primeiro lugar até cem reais para o quinto colocado.
Os premiados terão seus nomes divulgados nos meios de comunicação e nas redes sociais do município.
A divulgação dos vencedores será realizada na Live Cultural do dia do município, dia 27 de Julho de 2021.

Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90