06/07/2021 às 15h08min - Atualizada em 06/07/2021 às 15h08min

Funcionário público pode receber pelo Sicoob

Através do convênio fechado com a prefeitura o funcionário público pode receber seu salário direto no Sicoob

Da redação
Divulgação: O Sicoob e a prefeitura fecharam um convênio, a partir dele o funcionário público pode receber seu salario pela cooperativa.
O Sicoob e a prefeitura de Palma Sola fecharam nessa semana um convênio, a partir dele o funcionário público pode receber seu salário diretamente pelo Sicoob. O gerente da agência, Daniel Dal Magro, explica que não é mais necessário fazer portabilidade de crédito, ou seja, transferir o salário através de outro banco, agora o crédito cai direto na sua conta salário do Sicoob.
“Os funcionários que desejam receber o salário com a gente podem abrir uma conta aqui no Sicoob, passaremos esses dados para a prefeitura. É assinado um termo onde o funcionário aceita receber por nossa agência e a partir daí o RH faz o crédito direto dos funcionários na folha de pagamento. Esperamos que o sistema da prefeitura se adapte para que o próximo pagamento seja feito aqui” diz Daniel.
Receber por meio do Sicoob abre um leque de possibilidades. “Ele pode se beneficiar das vantagens que a cooperativa oferece, desde menores custos na manutenção de contas até receber os excedentes o final de ano” finaliza Daniel.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »