Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
21/06/2022 às 16h07min - Atualizada em 21/06/2022 às 16h07min

Funcionário público é prensado entre dois caminhões

A vítima é Gian Carlos Vendrusculo, ele trabalhava na manutenção de estradas na linha Escondida quando sofreu o acidente

Palma Sola
Da redação
Hoje, por volta das 10h, um servidor da prefeitura de Palma Sola se envolveu em um acidente de trabalho na linha Escondida, divisa entre Palma Sola e Anchieta.
O Corpo de Bombeiros de Anchieta foi chamado e por estarem mais perto, apenas sete quilômetros, realizaram o atendimento da ocorrência. Chegando no local, os bombeiros encontraram uma minivan, que estava transportando a vítima, Gian Carlos Vendrusculo.
Ele estava consciente, porém confuso, teve parte do peito e a cabeça esmagada, sofreu traumatismo craniano e fratura de costela, apresentava lesão no pulmão e grande sangramento.
Gian é motorista na Secretaria de Obras de Palma Sola. Segundo o secretário de obras, Moacir Sansigolo, a equipe trabalhava no cascalhamento da estrada, quando o cabo de um caminhão soltou, Gian desceu para engatar o cabo novamente. Uma escavadeira hidráulica que também trabalhava no local acabou empurrando outro caminhão, prensando Gian entre os dois veículos. Uma fatalidade.
Os bombeiros de Anchieta transferiram a vítima da van para a ambulância, realizando atendimento pré-hospitalar, imobilização em maca rígida, oxigênio terapia e o conduzimos ao hospital de Anchieta para avaliação médica. No início da tarde ele foi encaminhado ao Hospital Regional de São Miguel do Oeste.
Às 17h26 a assessoria do Hospital Regional informou ao Sentinela que Gian estava no centro cirúrgico passando por uma cirurgia de drenagem de tórax.


Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/KeLgEvaEaYGG5CzyUZbTbL
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90