Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
14/09/2023 às 17h45min - Atualizada em 14/09/2023 às 17h45min

Benefícios que a aduana de cargas trará à Guarujá

A delegada Simone estará trazendo informações através de uma palestra no dia 15, às 15h, na câmara de vereadores em Guarujá do Sul

Redação
Aduana de Cargas localizada em Dionísio Cerqueira - SC (Foto: Divulgação)
No dia 15 deste mês, Guarujá do Sul fará uma palestra na câmara de vereadores, às 15h. Estará presente a delegada Simone Rousseau Veiga Felício que trará informações sobre os impactos econômicos, benefícios e oportunidades que a nova Aduana de Cargas, instalada em Dionísio Cerqueira, proporciona à Guarujá do Sul e região.
A Aduana de cargas está localizada aproximadamente 15 km de Guarujá do Sul, “acredita-se que o nosso município vai poder colher bons frutos”, relata o Secretário de Indústria e Comércio, Fabrício Wagner.
Segundo Fabrício a Aduana tem fluxo de 100 caminhões por dia e a perspectiva é que em 10 anos chegue a 600 caminhões por dia, podendo gerar aproximadamente 20 mil empregos diretos e indiretos nos cinco primeiros anos, além de proporcionar um grande movimento imobiliário no município. “Nosso município vai poder estar movimentando bons negócios no setor imobiliário, industrial e comercial por meio do positivo impacto da nova Aduana”, relata o mesmo.
A delegada irá trazer informações de como o município pode se beneficiar e instruir naquilo que pode ser potencializado. “Iremos traçar estratégias para que o nosso município venha desbravar as potencialidades que a Aduana de Cargas vai fomentar para nós e região”, afirma Secretário de Indústria e Comércio.
A palestra será aberta a todos os empresários, investidores e aos munícipes. Fabrício conta que nos próximos dias a prefeitura fará um convite convocatório a população para se fazer presente.


Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90