Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
19/10/2023 às 09h31min - Atualizada em 19/10/2023 às 09h31min

Comitiva de Palma Sola esteve em Brasília

Na terça-feira, dia 17, o prefeito Kiko juntamente com uma comitiva esteve em Brasília em busca de recursos à Palma Sola

(Foto: Divulgação)
Terça-feira, dia 17, o prefeito Cleomar Mantelli (MDB), [mais conhecido como Kiko] juntamente com uma comitiva de Palma Sola, esteve em Brasília em busca de recursos. Segundo Kiko, são os últimos dias para protocolar ao poder federal as emendas e pedidos feitos pelo legislativo e executivo.
A comitiva de Palma sola composta pelo prefeito, juntamente com vice-prefeito Márcio Sansigolo (PL), secretário de administração Antônio Schauren (MDB), vereador Elber Pereira (MDB) e assessor de imprensa Alex Frare, realizaram uma visita ao gabinete do deputado federal Valdir Cobalchini (MDB), para conversar sobre as propostas cadastradas no MAPA – Ministério da Agricultura e Pecuária.
Estiveram no gabinete do deputado federal Zé Trovão (PL), reforçando o pedido de uma emenda para pavimentação asfáltica no Bairro Azaléia. Em conversa com o presidente estadual do partido MDB e deputado Federal Carlos Chiodini (MDB), foram entregues ofícios e pedidos de emendas. Segundo Chiodini irá se reunir com os ministérios para destinar as verbas já cadastradas ao município.
Em conversa com o senador Jorge Seif (PL), a comitiva esteve junto solicitando recursos para o parque dos pioneiros. Na sequência visitaram o gabinete da senadora Ivete da Silveira (MDB), que também se comprometeu com verbas para o município.
Na quarta-feira, dia 18, seguiram as visitações ao Congresso Nacional e à Câmara dos Deputados. A primeira visita foi ao deputado federal Pedro Uczai (PT), em conversa a comitiva agradeceu o empenho e a verba no valor de R$ 300 mil, destinada à saúde do município. Na visita ao deputado federal Jorge Goetten (PL), foi reforçado o pedido de emendas e incentivos à Palma Sola. Em pedido de verba de R$ 800 mil, para pavimentação asfáltica e de calçamento foram entregues dois ofícios à deputada federal Caroline de Toni (PL).
Visitaram também os gabinetes dos deputados federais: Ismael dos Santos (PSD), Ana Paula Lima (PT), Daniela Reinehr (PL), Darci de Matos (PSD), Daniel Freitas (PL) e Rafael Pezenti (MDB), para ambos os deputados foram entregues ofícios e reforçados pedidos de emendas e verbas.
Kiko relata estar motivado e acredita que o município irá receber muitas emendas, frutos de sua visita à Brasília.


Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90