Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
16/11/2020 às 18h07min - Atualizada em 16/11/2020 às 18h07min

Eleições

Coluna de opinião do jornal impresso

Larissa Dias
Da redação
Houve a campanha eleitoral, cada candidato apresentou de forma diferente e inusitada, sua proposta de trabalho. Para isso, muito utilizado as redes sociais. Numa época de pandemia, que exige o distanciamento social e normas de segurança contra o coronavírus, tudo precisou ser aprendido.
No domingo, ocorreram as eleições. Tudo muito tranquilo. Os eleitores escolheram e confirmaram nas urnas o nome de seu candidato. Um momento bem difícil, pois nas cidades pequenas, somos amigos independente da cor partidária, sendo que existem pessoas competentes e maravilhosas em qualquer lado político. Enfim, no final do dia, saíram as listas dos eleitos em todos os municípios. Agradando a uns e desagradando a outros. Mas, é sempre assim... Os projetos apresentados entre outros itens, levaram o eleitor a apostar na sua escolha.
Agora resta agradecer a todos que ousaram participar da disputa, e pelo trabalho empenhado. Aos eleitos, Parabenizar! O compromisso agora é real e presente. Desejamos a todos um bom trabalho, com bons projetos, companheirismo, comprometimento e um estar presente onde se fizer necessário.
Sonhamos com o desenvolvimento. Porém, a participação, a cobrança das promessas de campanha também devem estar presentes. É bom guardar os planos de governo distribuído na Campanha política, para que possam ser cobrados ao longo do tempo determinado.
Agradecer pela coragem, empenho e trabalho dos que saem e dos que estão chegando para que possam dar continuidade à historia em desenvolvimento do município. Também devemos nos lembrar de que a responsabilidade não é apenas dos poderes: legislativo, executivo e judiciário, mas de cada habitante e de seu comprometimento com o que é de todos.
Aos eleitos parabéns, muito crescimento e sucesso! Aos que saem, nosso obrigado! Em Anchieta, parabenizamos em especial ao prefeito reeleito Ivan José Canci e vice Edgar, como também aos vereadores eleitos, desejando uma caminhada de muito comprometimento e crescimento no município.

Por [email protected]
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90