Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
23/01/2021 às 15h26min - Atualizada em 23/01/2021 às 15h26min

Flor da Serra do Sul 2021/2025

Coluna de opinião do jornal impresso

Da redação
Continuamos repercutindo o ano que se inicia, diante de tantos fatos que surgiram em tão poucos dias deste ano: dois dominam todas as atenções sem sombra de dúvidas. O famigerado Coronavírus causador da peste chamada covid-19, sobre esse assunto felizmente a Agência Sanitária Nacional (ANVISA) aprovou o uso emergencial de duas vacinas. Outro assunto cuja pauta é uma constante nos meios de comunicação é a eleição dia 1º e 2 de fevereiro para presidente da Câmara e do Senado, respectivamente. Sobre esse assunto é grande a movimentação nos bastidores de Brasília, enquanto grande parcela da população parece não estar interessada ou não dar a devida importância a esse acontecimento.
Enquanto isso, os novos prefeitos começam a dar seus passos mais firmes rumo aos seus objetivos. Em Flor da Serra do Sul, Valmor Felipe Júnior me parece muito cauteloso no bom sentido, de início sua equipe conta com apenas quatro secretários. São eles: Administração: Ederson Dalmagro, Educação: Solange Rombaldi, Saúde: Valdinei Batisti e Parque de Máquinas: Chiquinho Bleich. Com essa equipe, nosso prefeito deu o ponta pé inicial em sua Administração. Segundo ele, no decorrer do tempo irá sentindo as necessidades de criar ou não pastas ou departamentos que se fizerem necessários para o bom andamento dos trabalhos.
O que se pode perceber de longe é que o jovem prefeito é adepto do adágio popular: prudência e caldo de galinha não fazem mal a ninguém. Certamente, isso demonstra interesse em controlar os gastos com o dinheiro público, sendo uma de suas características demonstradas a velha companheira de campanha sua bicicleta que tem servido de meio de transporte de casa até a prefeitura e vice versa.

“As únicas grandes companhias que conseguirão ter êxitos são aquelas que considerarem os seus produtos absolutos antes que os outros o façam” – (Bill Gates)
 
Por Reinaldo Guimarães
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90