Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
10/12/2022 às 10h22min - Atualizada em 10/12/2022 às 10h22min

Noite do Pijama na Fada Madrinha

Os formandos que no próximo ano ingressam no primeiro ano do ensino fundamental, passaram a noite na escola

Palma Sola
Da redação
ASO/Sofia Bertolin
No dia 9, ocorreu no Centro de Educação Municipal Fada Madrinha, do bairro Palmares, em Palma Sola, a Noite do Pijama 2022. Na atividade, os formandos, que no próximo ano ingressam no primeiro ano do ensino fundamental, passaram a noite na escola.
Os alunos foram recepcionados por volta das 18h30 pela diretora Analigia Viera Rampanelli, professora Elaine Antonietti da Paixão e merendeira Elisangela Perin Sampaio.
Cada criança personalizou sua fronha e ganhou uma barraquinha, que foi decorada com luzinhas. “Tivemos essa ideia de fazer cabaninhas nas camas meio de última hora, mas ficou lindo”, relata a diretora Analigia. Ao final da Noite do Pijama, cada criança pode levar sua cabaninha para casa.
“Muito bonito”, foi o elogio das crianças à decoração preparada pelas professoras. 
As crianças assistiram filmes e tiveram um jantar especial. Pizzas preparadas pelas merendeiras da escola. Segundo as crianças: “A melhor de todas foi a pizza de chocolate”.
Após isso, as crianças realizaram um passeio de ônibus pela cidade, com parada no calçadão para ver as luzes natalinas. Durante o passeio as crianças também visitaram a professora Lisa, regente da turma, que estava doente e não participou da Noite do Pijama. Professora e alunos se emocionaram.
Cerca de 16 crianças participaram da Noite do Pijama, mas nem todas dormiram na escola. “Alguns não quiseram dormir, então eles participaram das atividades e na hora de dormir as mães vieram buscar. Foi uma noite muito legal e diferente, ouvimos muitos elogios das crianças”, finaliza a diretora.

Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90