Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
10/12/2022 às 10h32min - Atualizada em 10/12/2022 às 10h32min

Noite do Soninho na Castro Alves e Pequeno Príncipe

O evento com os alunos formados marca o encerramento do ciclo na educação infantil

Palma Sola
Da redação
ASO/Igor Vissotto
Na noite do dia 9, alunos do Núcleo de Educação Fundamental Castro Alves, da Linha Brasil e do Pré Escolar Pequeno Príncipe, do Distrito Cerro Azul, realizaram a Noite do Soninho. Este é o segundo ano que as escolas realizam o evento com os alunos formados, marcando assim, o encerramento do ciclo na educação infantil.
As crianças realizaram um passeio na cidade para ver as luzes natalinas e tomar sorvete.
Retornando à escola, cada criança recebeu e personalizou uma fronha. Em seguida foi servido o jantar, pizzas preparadas pela escola.
A escola teve um trabalho de organização e ornamentação, principalmente para que as crianças se sentissem acolhidas e confortáveis para passar a noite na escola. Lembrando que, para muitas crianças, foi a primeira vez dormindo fora de casa.
A direção das escolas Castro Alves e Pequeno Príncipe agradecem a administração municipal, Secretaria de Educação, professores e funcionários que trabalharam para que a Noite do Soninho acontecesse da melhor maneira possível. “Um agradecimento especial também foi destinado aos pais e familiares, que nos confiaram duas crianças. Gratidão”, finalizam as diretoras Lucia Silvânia Muller Reichert e Claudia Pavinatto.


Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90