Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
31/08/2023 às 10h00min - Atualizada em 31/08/2023 às 10h00min

Creche nova em Campo Erê

Com o objetivo de abrir novas vagas e atender as crianças em tempo integral o município está investindo mais de R$ 2 milhões

Redação
Igor Vissotto
Está em andamento a construção da nova creche municipal do bairro São Cristóvão no município de Campo Erê. Estão sendo investidos mais de R$ 2 milhões com o objetivo de abrir novas vagas e atender as crianças em tempo integral.
A nova creche conta com sete salas e poderão ser atendidas 14 turmas ou sete turmas em tempo integral. A creche conta com salas espaçosas e há cada duas salas tem um banheiro, a estrutura ainda está sendo finalizada, a expectativa é concluir a obra em 2024.
O investimento para a realização da obra é emenda da deputada Luciane Carminatti, “esse recurso certamente vai trazer um benefício imenso para a sociedade”, relata a prefeita municipal Rozane Bortoncello Moreira.
O investimento realizado no município além de atender as crianças em tempo integral, tem como objetivo tranquilizar os pais que precisam deixar suas crianças ali para atender seus compromissos.
“Essa creche está muito bem localizada no bairro São Cristóvão”, afirma a prefeita municipal. Foi realizada a pavimentação asfáltica na rua Claudino Crestani, que dá acesso ao Azuris FC e a nova creche, nas proximidades está sendo construído um hotel. “A nova creche irá dar bastante segurança aos pais, pois será um lugar adequado para deixar os seus filhos e poder ir trabalhar”, relata a prefeita Rozane.


Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90