Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
08/09/2023 às 17h45min - Atualizada em 08/09/2023 às 17h45min

Ginásio Ivan Vicente Magro terá vestiário e nova quadra

As melhorias ainda incluem a construção de novos banheiros, uma cabine de transmissão de rádio e assentos nas arquibancadas

Redação
Sofia Bertolin
O Ginásio Municipal Ivan Vicente Magro, de Flor da Serra do Sul, ganhará um vestiário, novos banheiros e uma cabine para transmissão de rádio. Além disso, o ginásio deve receber melhorias internas, com uma nova quadra e assentos nas arquibancadas. 
A parte dos vestiários, banheiros e a cabine de transmissão estão sendo executadas ao lado do ginásio, de frente para a rua Ernesto Francisco Savaris. Na obra, o município está investindo R$ 392 mil.
A parte interna do ginásio também receberá melhorias, conforme o assessor de gestão, Paulo Cunha, um dos investimentos é em uma nova quadra, igual as quadras dos ginásios Ernesto Seger e Gentil Crestani, do município de Palma Sola, então será uma quadra modular, com tecnologia anti-impacto.
“Nas arquibancadas teremos assentos retráteis, que vão trazer mais conforto para quem assiste aos jogos. Serpa feitos nas cor4es da bandeira do nosso município, branco azul e verde, ficará bem bonito”, ressalta Paulo, lembrando que o ginásio é utilizado pelas crianças do Centro Municipal de Educação Infantil Professora Zilda Valdameri Reina, pelas crianças que participam das escolinhas esportivas e pela população em geral. “Trará um benefício imenso para quem utiliza o ginásio”, finaliza Paulo.
A obra interna ainda não foi licitada, mas segundo o assessor de gestão, a expectativa é investir cerca de R$ 300 mil.


Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90