Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
20/09/2023 às 13h36min - Atualizada em 20/09/2023 às 13h36min

Dia da Família no Fada Madrinha

Os pais puderam assistir a apresentações e conferir os trabalhos realizados pelos filhos, além de conhecer as melhorias realizadas na escola e conversar com os professores

Redação
As crianças realizaram apresentações musicais com o tema família. (Foto: Divulgação)
O Centro de Educação Municipal Fada Madrinha, do Bairro Palmares, realizou no sábado, dia 16, mais uma edição do Dia da Família na Escola, o evento foi um sucesso e reuniu mais de 250 pessoas, entre alunos, funcionários e familiares. O último evento da família na escola, realizado pelo CEM Fada Madrinha, ocorreu antes da pandemia de Covid-19. Depois disso, a escola passou por uma demorada reforma, que impossibilitou a realização do evento.
“Finalmente nos encontramos para comemorar o Dia da Família na Escola, que tinha como tema: ‘Famílias são como galhos de uma árvore, todos crescemos em direções diferentes, mas nossa raiz permanece a mesma’. Os alunos realizaram apresentações musicais e em seguida foram com seus pais até suas salas de aula, onde havia exposição dos trabalhos e atividades realizadas durante o ano”, conta a diretora Analigia Rampanelli.
Além da visitação, os pais puderam conhecer as melhorias realizadas na escola e conversar com os professores. A equipe do CEM Fada Madrinha agradece a todas as famílias que se fizerem presentes no evento.


Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90