Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
03/04/2024 às 11h30min - Atualizada em 03/04/2024 às 11h30min

Páscoa na Creche Pingo de Gente

A creche realizou atividades lúdicas e artísticas com objetivo de promover valores como o respeito, a partilha e a amizade

As atividades de páscoa envolveram todas as turmas. (Foto: Divulgação)
A Páscoa é uma das datas adoradas pelas crianças, que esperam ansiosas pelo coelho e pelos ovos de chocolate. Tendo isso em mente, anualmente, a creche Pingo de Gente, do município de Palma Sola, realiza atividades relacionadas ao tema Páscoa.
Segundo a diretora, Claudete Rush, são realizados trabalhos relacionados ao Coelhinho e aos Ovos de Páscoa, mas além disso, a equipe pedagógica busca desenvolver e explorar o verdadeiro significado da páscoa: a ressurreição de Jesus Cristo, o filho de Deus, além de promover valores como o respeito, a partilha e a amizade. “Fazemos isso através de trabalhos manuais, da pintura, do teatro, de músicas e histórias, que tem como objetivo desenvolver ainda mais a criatividade das crianças”, completa a diretora.
Além das atividades desenvolvidas dentro da escola, as crianças realizaram um passeio em conjunto com os professores até o Parque Augusta Crestani, onde encerraram a morte e ressurreição de Jesus.

 
Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90