Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
02/04/2024 às 16h56min - Atualizada em 02/04/2024 às 16h56min

Apae Viviane celebra Páscoa

Comemoração contou com programação especial e entrega dos ovos de páscoa aos alunos

Alunos e professores se reuniram na praça para uma roda de música. (Foto: Sofia Bertolin)
Na última semana, a Apae Viviane de São José do Cedro, realizou uma programação especial em comemoração a Páscoa, celebrada neste domingo, dia 31. Em toda a Apae, decorações temáticas enfeitaram as paredes e o chão, dando um colorido especial à ocasião. Músicas, lanches e uma lembrancinha de Páscoa completaram a alegria dos alunos.
Segundo a diretora da Apae, Ediane Mara Siebeneichler, foram realizadas diversas brincadeiras com o tema Páscoa no ginásio e na Praça Municipal Antônio Foppa. A programação buscou envolver todos os alunos de maneira lúdica.
O ponto alto da programação foi a entrega dos ovos de Páscoa e das casquinhas decoradas e recheadas com cricri, confeccionadas pelos alunos. O momento contou com a presença do coelho da páscoa. “Tivemos uma parceria com a Cacau Show, que doou os ovos de páscoa que distribuímos para todos os alunos”, completa a diretora, que agradeceu a Cacau Show e a todos os professores, que se empenharam para tornar mais doce a páscoa dos apaeanos.


Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/ 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90