Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
10/04/2024 às 17h45min - Atualizada em 10/04/2024 às 17h45min

POPS oferece curso profissionalizante na área de marketing

Atualmente a escola oferta o ensino médio profissionalizante nas áreas de administração, ensino nas modalidades concomitante e subsequente, além dos cursos FIC

A escola busca oferecer oportunidades de formação e aperfeiçoamento para os alunos e a comunidade em geral. (Foto: Divulgação)
A Escola Estadual Professor Osni Paulino da Silva (POPS), de Anchieta, oferece uma nova modalidade de curso técnico profissionalizante aos alunos na área de marketing. Quem dá mais detalhes é a diretora, Juliane Christoff, de acordo com ela, o POPS vem abraçando todas as oportunidades que o governo do estado vem oferecendo às escolas estaduais.
Atualmente a escola oferta com o ensino médio profissionalizante (EMP) técnico em administração. “Para os alunos que querem estar fazendo outro curso técnico temos o chamado ensino concomitante, que pode ser cursado no período noturno, onde oferecemos o técnico em marketing. Os alunos têm a possibilidade de concluir o ensino médio com duas formações: em administração e marketing”, destaca a diretora.
Para quem já concluiu o ensino médio e não teve a oportunidade ou não quis cursar uma faculdade o POPS oferece o ensino subsequente. É uma oportunidade para quem busca aperfeiçoamento e qualificação através da formação em um curso técnico.  Juliane informa que a escola está com as matrículas abertas: “Se alguém tiver interesse pode estar procurando a escola em julho, após as férias, estaremos abrindo novas turmas do subsequente”.
Ainda no POPS o SENAI ministra os cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC).
“É muito importante essa qualificação para que nossos alunos possam sair da escola preparados para o mercado de trabalho. Hoje temos praticamente todos os nossos alunos do ensino médio fazendo uma qualificação a mais, seja o técnico ou o FIC. Como diretora tenho muito orgulho dos nossos educandos, por eles estarem buscando aperfeiçoamento. Além disso, me sinto contente em oferecer essas oportunidades a eles”, conclui Juliane.


Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/ 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90