Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
04/12/2020 às 08h48min - Atualizada em 04/12/2020 às 08h48min

Há nove anos no mercado

A rede de lojas Berlanda se tornou referência em produtos de qualidade, exclusivamente em Campo Erê

Da redação
Com mais de 200 lojas em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul e um faturamento anual superior a R$ 500 milhões, a maior empresa varejista catarinense está em ritmo de comemoração. Neste mês, a filial de Campo Erê comemora nove anos. Mesmo em momentos de dificuldades, como o que o país atravessa atualmente, o fundador Nilso Berlanda prefere falar em oportunidades.
“Excelentes ideias e iniciativas surgem da necessidade de superação. O importante é tirar o foco dos problemas e enxergar as possibilidades de mudança”, diz. Seguindo a tendência da economia, o objetivo não será crescer em número de lojas, mas fortalecer o mercado já conquistado. O grupo continuará investindo na fabricação própria de móveis, estofados e colchões, além de intensificar a busca por importação com melhores condições.
 
Mais ofertas
À redação, a gerente da filial campoerense, Marlei Guerini, explica que por conta da pandemia, as ofertas duraram 15 dias, onde trabalharam a campanha “Black Economia”. “Tivemos algumas ofertas diferenciadas e promoções exclusivas. Muitos dos produtos terminaram nos primeiros dias de promoções”, comenta enfatizando que nos últimos dias, a estrutura passou por reformas.
“Como são muitas filiais, não realizamos um evento grande de aniversário, apenas comemoramos nossas vendas com os clientes e estendemos as promoções. Esse foi um ano de muitas surpresas, mas a única dificuldade que visualizamos foi repor as mercadorias. A rede cresceu de forma inexplicável, assim como a nossa filial”, acrescenta.
 
Equipe feminina
Entre os diferenciais da filial, está a equipe composta apenas por mulheres. “Eu, particularmente, amo gerir essa equipe, pois aqui todas trabalham com amor e disposição. Somos uma família, que em todo sábado se encontra para o café, conversamos sobre tudo e não abrimos a loja sem a fazer a nossa oração”, destaca esclarecendo que são seis mulheres e mais dois terceirizados.
 
Diferencial
“A diferença da Berlanda é as formas de pagamentos. Aqui financiamos em até 24 vezes; trabalhamos com o empréstimo pessoal sem avalista e trazemos muitas mercadorias diferenciadas, além de não vendermos nenhum produto sem emitir a nota. São muitas condições facilitadas para melhor atender nossos clientes”, finaliza.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90