Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
26/08/2020 às 08h09min - Atualizada em 26/08/2020 às 08h09min

Lions Clube Campo Erê completa 43 anos

Sendo uma entidade sem fins lucrativos, as suas ações são inúmeras. Baseadas nas demandas mundiais, o clube tem dedicado o lucro de suas promoções para as famílias carentes

Em 1977, o então primeiro presidente eleito, Francisco Assis Dal Piva (in memoriam), e o segundo e o terceiro vices, Áureo Schneider e Eugenio Bernart, respectivamente, ambos in memoriam, tiveram a incumbência de montar o Lions Clube, em Campo Erê, instituição que se torna nos dias de hoje, um dos mais antigos clubes em atividades da região, cujo apadrinhamento foi o clube de São José do Cedro.
Foram 25 sócios fundadores: Adi Carlos Damo, Amantino Vuelma, Artemio Tonial, Assunto A. Tebaldini, Aureo Schneider, Carlos Antonio Picolli, Domingos H. Cataneo, Etelvino Damo, Eugenio Bernart, Francisco Assis Dal Piva, Hélio Viganó, Hermes Picolli, Idecio Locatelli, Ilson Vicente de Lima, José Vicentin, Jorge A. Dal Piva, Jorge Viganó, Nelson Picolli, Onésio Paludo, Orlando H. Krauspenhar, Pedro Rocha Fagunde, Riovaldo Ceni, Roberto S. Viganó, Sidney C. de Oliveira Jr e Tranquilo Bortolanza.
Sendo uma entidade sem fins lucrativos, as suas ações são inúmeras. Baseadas nas demandas mundiais, o clube campoerense tem dedicado o lucro de suas promoções para as famílias carentes e pessoas mais necessitadas. A instituição sempre se manteve aos cuidados de cidadãos, que não só no Lions, mas em outras entidades do município, mantiveram e mantém a sociedade ativa.
“Comemoramos 43 anos de Lions, mas o aniversário é de todos os campoerenses, por ter o privilégio de contar com um clube de serviços que tanto trabalha pela nossa comunidade. Parabenizamos e agradecemos em especial nossos associados que dedicam seu tempo em ajuda ao próximo, mas agradecemos e parabenizamos também a toda nossa comunidade por nos apoiar em nossos trabalhos. Parabéns Lions Clube, parabéns Léo Clube e Clube dos Leãozinhos por tão honrado trabalho dedicado a nossa comunidade. De mãos dadas nós servimos”, comemora a instituição.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90