Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
20/10/2020 às 08h35min - Atualizada em 20/10/2020 às 08h35min

Morre presidente do Núcleo de Apoio à Pessoa com Câncer de Campo Erê

Acometida por um câncer, Edilene lutava em defesa das pessoas que tem a doença, auxiliando-as de todas as formas

Larissa Dias
Da redação
Faleceu nesta segunda-feira, 19, a presidente do Núcleo de Apoio ao Paciente Oncológico de Campo Erê, Edilene Bolkart Cerezolli, de 40 anos. Acometida por um câncer, Edilene lutava em defesa das pessoas que tem a doença, auxiliando-as de todas as formas, afim de dar sustentação nos encaminhamentos e também no apoio a Fundação Sudoestina de Combate ao Câncer de Pato Branco.
Ela foi a idealizadora do Núcleo. Ela foi a responsável pela instalação da instituição que funciona em Campo Erê há mais de quatro anos. Há 11 anos, ela teve câncer de mama, fez o tratamento. Depois teve metástase óssea e tratou por oito anos. Há cerca de três meses sua saúde ficou mais debilitada e precisou de internamento hospitalar. Edilene sempre foi muito simpática, alegre e com um desejo enorme de ajudar as pessoas, em especial as que sofrem com câncer.
Foi com esse objetivo que lutou durante anos para a criação do Núcleo de Apoio à Pessoa com câncer. Edilene partiu, deixando lembranças queridas e memórias especiais. Foi um exemplo de força e dedicação, seu legado vai ficar registrado na vida e no coração de muitas pessoas. A família, força para enfrentar a perda, aos demais que tiveram a oportunidade de conviver com Edilene que guardem as boas lembranças e que não deixem de acreditar na vida, assim como ela, que com muita bravura lutou até seu último segundo de vida.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90